sábado, 4 de julho de 2009

Regresso

É bom regressar...

É bom caminhar pelas ruas de calçada, escuras e quase desertas, apenas com a companhia de quem nunca me abandonou durante estes 5 meses.
É bom rever aquelas pessoas que me enchem a alma.
É bom ouvir histórias novas (contadas muito baixinho) e estar atenta a todos os pormenores, porque isso faz a outra pessoa feliz.
É bom ir ao McDonalds e esgotar todas as mesas.
É bom voltar aos mesmos lugares, cheios de memórias.
É bom sentir aquele colchão e o macio dos lençóis.
É bom jogar matraquilhos, gritar e dar '5' cada vez que a bola passa pela baliza adversária.
É bom fazer planos para o próximo regresso.
É mau perceber que algumas coisas mudaram e que o tempo nao as congelou como eu ordenei.
É entusiasmante saber que daqui a alguns meses eu vou vencer o tempo...porque tenho a certeza disso.

1 comentário:

  1. voce regressou a sua Leiria!

    e eu ando perdida, pelas minhas telhas dia e noite -.-'

    :P

    ResponderEliminar