domingo, 29 de agosto de 2010

As coisas pequenas são as maiores!

Vivemos num mundo demasiado ambicioso. Um mundo cheio de pessoas cuja única motivação que têm na vida é a vontade de ter mais e mais!
Qurem ter algo a que chamam qualidade de vida, mas o que é isso? Será ter um bom carro, uma boa casa, um bom emprego? Não me parece.
Para mim, qualidade de vida é ter sentimentos de qualidade em abundância.. É estar em paz, é dar e receber amor, é ter amigos verdadeiros, é ter uma família que se ajuda mutuamente.
É saber que, se eu cair, vou ter alguém para me ajudar a levantar.
É ter a certeza que nunca ficarei sozinha.
É dar valor às coisas pequenas.. um abraço, um mimo, uma conversa, um passeio, um sorisso de uma criança... porque essas coisas são as maiores!
É compreender que tudo o que é visível é efémero, mas o que é invisível é eterno!

É esta a qualidade de vida que eu busco, e encontro-a naquele sítio mágico!


Aqui há qualidade de vida!







Saudades de Taizé...

1 comentário:

  1. Eu aqui fazia a brincadeira... o tamanho não importa nada!

    LOL vá, parvoíces à parte... Já conversámos que Deus nos coloca pessoas no caminho... pessoas que fazem a nossa vida valer a pena... pessoas que minimizam as situações de dor, de desespero!

    E tu foste colocada na minha vida =$ Agora só aguardo pelo reencontro :D

    Um beijinho amiga famosa :D

    ResponderEliminar