sexta-feira, 12 de novembro de 2010

2.5

Nenhuma despedida é boa.
Hoje, faço as malas e despeço-me.
Sei que há a possibilidade de voltar, nem que seja para uma breve visita. Mas, nessa altura, ele já não será meu. Será de outra menina cheia de sonhos e pronta a agarrar o futuro.
Gostava de passar o testemunho a essa nova habitante de um espaço que, na verdade, nunca me pertenceu. Gostava de lhe explicar que aqui pode ser ela própria, que este pode ser o cenário de muitas aventuras e momentos que nunca se apagarão da memória...

De facto, se pensar bem, nestes 3 anos este foi o palco principal (ou secundário) de muitas histórias.
Ri às gargalhadas e chorei desalmadamente,
saltei de felicidade e tremi de nervos,
preparei-me para grandes noites de loucura e, outras vezes, para longas noites de estudo,
curei ressacas, fiquei doente e fiquei curada,
tive conversas muito sérias e outras muito parvas e fúteis,
fiz grandes amigas,
tive desilusões com outros amigos,
senti-me em casa e experimentei a solidão,
amei, sofri, fiz planos e SONHEI!
Mas, acima tudo, sei que neste pequeno e simples lugar fui EU... (talvez pela primeira vez)
Vou sempre recordá-lo com carinho :) neste preciso momento, rola uma lágrima pela minha face... porque sou mimada e piegas, ou então porque sei que vou sentir muita falta deste MEU espaço.

Escrevo porque tenho que escrever... tenho que me assegurar que nunca me vou esquecer do meu 2.5, quarto do amor <3

2 comentários: